Servidor

Portal
do
Servidor

Acessibilidade
X

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO, dia 16 de Outubro, Sabado

Quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Última Modificação: 26/10/2021 09:55:37 | Visualizada 242 vezes


Ouvir matéria

 CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO

16 de Outubro, SÁBADO

A Secretaria de Saúde informa que neste SÁBADO, acontecerá o “Dia D” da Campanha de Multivacinação em Fênix! A Campanha de Multivacinação está acontecendo durante o mês de Outubro em todo Brasil, com intuito de atualizar as vacinas em atrasos das nossas crianças e adolescentes.
Levem seus filhos à Unidade Básica de Saúde para conferencia e se necessária, atualização das vacinas de rotina.
Acontecerá também no dia 16 de outubro, NESTE SÁBADO, uma REPESCAGEM para aplicação da 1ª DOSE da vacina contra a COVID-19 para MAIORES DE 18 ANOS!! Se você tem 18 anos ou mais, e ainda não se vacinou com nenhuma dose da vacina contra a COVID-19 o momento é AGORA!! 
Além da vacina de 1ª dose para os maiores de 18 anos, também haverá administração da 1ª DOSE dos ADOLESCENTES entre 12 a 17 anos COM COMORBIDADE. Para serem vacinados, esses adolescentes devem estar ACOMPANHADOS PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS, portando em mãos UMA DECLARAÇÃO MÉDICA QUE COMPROVE SUA COMORBIDADE!! Não haverá exceções.
Serão contemplados neste dia também com a 3ª DOSE, os idosos acima de 82 anos. Esses idosos receberão a vacina em DOMICILIO, pela equipe de enfermagem da ESF

 Galeria de Fotos

 Veja Também